[Atualizado em 19 de março de 2021]

Com apoio de diversas pessoas, do Sebrae Santa Catarina e do Senai, a Associação Espírita Fé e Caridade finalizou a primeira etapa de doações para o programa de profissionalização e empreendedorismo digital que irá beneficiar as mulheres atendidas pelo Grupo Maria de Nazaré.

Agradecemos de coração por cada computador doado, na fé de que serão importantes instrumentos de transformação das vidas de muitas famílias.

O programa segue agora à segunda etapa de arrecadações, que contemplará doações para que as mulheres tenham modem portátil e acesso à internet durante os seis primeiros meses do programa.

Como ajudar?

Para colaborar financeiramente com a arrecadação e garantir o acesso à internet das participantes durante a formação, aceitamos transferências em nome da Associação Espírita Fé e Caridade via conta corrente 606432-9 da agência 5201-9 do Banco do Brasil e PIX pelo CNPJ da Associação que é 75.421.396/0001-40 (CNPJ).

Solicitamos a gentileza de enviar o comprovante para o número de Whatsapp (48) 9 9962-2064.

Assim que atingirmos o valor necessário para iniciar os encontros de formação com as beneficiadas voltaremos a informar em nossos canais digitais.

[publicação original, de 2 de janeiro de 2021]

A Associação Espírita Fé e Caridade pleiteou 15 vagas para as famílias atendidas pelo grupo Maria de Nazaré em um programa nacional que forma mães em profissionais digitais.

O programa tem duração de seis meses em que as mulheres recebem formação online em redes sociais para trabalhar de forma remota, a partir de suas casas enquanto conciliam o cuidado com os filhos e recebem renda extra, conquistando sua independência financeira.

Estamos arrecadando 14 laptops (serão 15 ao todo, o primeiro já foi doado) para que as mulheres possam acessar o programa, acompanhar as aulas e aprender o novo ofício.

Também faremos arrecadação de doações para que as mulheres tenham modem portátil e acesso à internet durante o programa.

Voluntários da AEFC atuarão como facilitadores do conteúdo ao longo de toda a duração do programa.

Aceitamos doações de pessoas físicas ou jurídicas. Para doar ou obter mais informações, envie e-mail para aefecaridade@gmail.com.

Categorias: AssistencialNotícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *