Com objetivo de nos inspirar e motivar ao estudo e à prática da Doutrina Espírita, o blog da AEFC vem publicando uma série de artigos contendo algumas mensagens trazidas pelos amigos espirituais, por via mediúnica, no trabalho de Desobsessão desta Casa Espírita de Amor.

Esta casa, este lar: AMA, AMPARA e ACOLHE.

Boa leitura a todos!

Bandeira do Cristo

Irmãos, que a luz possa sempre nos guiar. Que as mãos possam sempre trabalhar e que o coração, amar. 

Amigos, todos nós somos parte de uma grande organização. Uma organização muito maior que as paredes de qualquer templo religioso. Todos nós somos aqueles que empunhamos uma bandeira, a bandeira de estarmos a serviço do Cristo. Cada qual com o seu quinhão, cada qual com a sua luta, cada qual com a sua capacidade, mas todos nós aceitamos o convite de sermos servos do Cristo.

Contudo, meus amigos, os desvios acontecem. Os empecilhos geram em nós insegurança, desânimo, despropósito. Então sigo em nome de uma equipe que está neste momento participando de uma jornada entre as casas espíritas fazendo um convite: unirmos em prece, em respeito, em comunhão por aqueles que, no momento, estão à frente das ações governamentais. Tanto dos níveis e das esferas dos munícipios, Estados, Países e da nossa própria jornada terrena.

É necessário que aqueles que sabem que Cristo é amor façam sempre orações por aqueles que são responsáveis pelas estruturas sócio-políticas e econômicas, para que os irmãozinhos em dor sejam vistos, para que o amor vença o mal. 

Que a luz sempre esteja em nós, que o amor nos envolva e como esta irmã nos falou no início: que nossas mãos possam trabalhar e o nosso coração possa amar. 

Que a paz de Jesus nos una, assim seja.

— mensagem recebida na Associação Espírita Fé e Caridade, em 30 de janeiro de 2024.

Leia também:

Ouça uma mensagem de esperança, gravada nos Episódios Diários da AEFC:

*Imagem em destaque via pexels.com.

Categorias: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *