Com objetivo de nos inspirar e motivar ao estudo e à prática da Doutrina Espírita, o blog da AEFC vem publicando uma série de artigos contendo algumas mensagens trazidas pelos amigos espirituais, por via mediúnica, no trabalho de Desobsessão desta Casa Espírita de Amor.

Esta casa, este lar: AMA, AMPARA e ACOLHE.

Boa leitura a todos!

Proteção

Queridos amigos, estamos todos contentes com o privilégio de estarmos todos aqui irmanados e orientados pelos desígnios do bem, porque todos nós procuramos e almejamos a construção destas lides.

Queridos, há quanto tempo que já vos falamos da importância deste polo de luz. Este centro espírita é muito mais que isto queridos, a Associação Espírita Fé e Caridade irmana-se com outras entidades espíritas e com outras organizações no plano da esfera espiritual. E assim queridos, um feixe é criado em torno da nossa querida e amada ilha.

Todas as energias aqui elaboradas são utilizadas para que, neste momento em que estamos sendo, sim meus irmãos, estamos sendo de uma certa forma atacados. Não gosto deste nome, mas é assim que nossos irmãozinhos compreendem, eles estão prontos para um ataque. E o feixe de luz emanado pelas casas espíritas forma-se como proteção. Falo aqui da ilha, mas é assim em todas as organizações federativas das UREs, de todas as organizações.

Pleiteamos sempre sim, o convite de mais irmãos nos estudos e nos trabalhos. O evangelho no lar, por isso, meus queridos amigos, orienta o lar de cada trabalhador. Faz-se necessário que este evangelho seja fincado no seio de cada família para que a proteção também ali se exerça.

O evangelho, queridas irmãs, que se faz nessa casa, é muito mais que podeis imaginar, queridas. Ele é o momento em que os corações deste lar pulsam. E há muitos que da nossa organização nos reunimos com todos vocês neste Evangelho do lar aos domingos. 

A paz tão almejada, tão procurada, já sabemos onde ela se encontra, não é meus irmãos? Se encontra, na consciência que busca o aprimoramento, a consciência daquele que já faz o trabalho no bem. Oh meus amigos, quanta emoção! Quando estamos convosco compartilhando esses momentos em que discutimos, refletimos e principalmente quando observamos o respeito e o amor que se faz presente neste lar, nesta nesta mesa. 

Meus irmãozinhos, há muito amor se espalhando de cada um de vós e quanto precisamos deste amor. 

Obrigado pela oportunidade de estarmos todos juntos e que Jesus possa sempre nos chamar de seareiros de luz.

Que a paz esteja sempre em vossos corações.

— mensagem recebida na Associação Espírita Fé e Caridade, em 1˚ de março de 2024.

Leia também:

Ouça uma mensagem de esperança, gravada nos Episódios Diários da AEFC:

*Imagem em destaque via pexels.com.

Categorias: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *